Retenção | Como podemos ajudar

A experiência adquirida nas consultorias realizadas em diferentes clientes e regiões, nos fez concluir que manter um cliente é muito mais fácil e barato do que atrair um novo. Quem fica, fica porque gostou em tem bons motivos para tanto.

As pessoas fazem a diferença na experiência do cliente em sua empresa e esse contato é realizado pela Equipe de Retenção (professores).

Reter um cliente é provar para si próprio que o trabalho foi bem feito e a HR faz um trabalho especifico para esse pilar, através do nosso direcionamento, treinamento, controle e acompanhamento, sua equipe irá cuidar dos seus clientes de maneira tão efetiva que proporcionará a experiência perfeita nesse período e por consequência seus índices de Retenção terão aumento expressivo.

 

Objetivos:

Mensurar a rotatividade de alunos;

Reduzir evasão de alunos ativos;

Aumentar satisfação dos alunos;

Migrar alunos para planos mais rentáveis;

Reduzir sazonalidade de matriculas;

Estruturar vencimento de planos para datas mais favoráveis à renovação.

Procurando consultoria profissional para sua academia?